Pular para o conteúdo

Incêndio destrói casa no bairro Cadeia Velha

O Corpo de Bombeiros teve trabalho na madrugada de ontem, 1º, por volta das 0h30 da manhã, para apagar um incêndio ocorrido na Rua Bolívia, bairro Cadeia Velha, próximo a uma escola do CNA. O fogo causou perda total em uma casa de aluguel de 5x6m, totalmente construída com madeira.Fogo-02-03
Felizmente, o imóvel estava vazio na hora do fogaréu. Ele havia sido desocupado há pouco tempo e estava disponível para a locação de um novo inquilino.

De acordo com o major Marcelo Araújo, assessor de comunicação do CBM/AC, a causa do incêndio ainda não foi totalmente apurada, mas as suspeitas são de que tenha sido natural ou acidental por alguém que teria passado pela rua.

Fogo-01-03
Ele também contou que quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava comprometida pelo fogo. Somado ao fato de se tratar de uma construção de madeira, foi impossível salvar a estrutura da habitação. “A situação já era bem crítica. Não deu para fazer muita coisa. O imóvel ficou restrito às cinzas depois do ocorrido”, descreveu.

Conforme os registros do CBM, o solicitante do chamado foi Nazareno Ribeiro da Costa, provavelmente um vizinho ou transeunte da rua no momento do incêndio.