Jovem de 18 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Vila Acre

O jovem Dhemeson Gonçalves de Moraes, 18 anos, morador do bairro Vila Acre, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 28, ao ser golpeado a faca.

esfaqueado_1

Segundo informações da cabeleireira Francisca Gonçalves da Silva, 45, mãe da vítima, ela estava em casa dormindo quando o filho gritou por socorro informando que teria sido esfaqueado várias vezes.

A mulher contou que o filho é usuário de drogas e quando ela foi dormir ele estaria sentado na calçada da residência sozinho.

A vítima contou aos policiais que um homem identificado pelo apelido de “Gândola” morador do bairro Vila Acre, seria o autor da tentativa de homicídio.

Ele disse que estava sentado na frente de sua residência, quando “Gândola” se aproximou e afirmou que teria descoberto que Dhemerson teria o denunciado a polícia o apontando como autor de um roubo ocorrido há dias em um Ramal próximo a Vila Acre.

A vítima negou a acusação, mesmo assim “Gândola” sacou de uma faca e desferiu três golpes nas costas do jovem e depois fugiu.

esfaqueado_2 esfaqueado_3

esfaqueado_4 esfaqueado_5 Francisca Gonçalves da Silva, 45, mãe da vítima, ela estava em casa dormindo quando o filho gritou por socorro

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation