Motorista dorme ao volante e mergulha dentro de açude na Dias Martins

Na manhã desta quarta-feira, 24, o motorista Rubens Ferreira de Lima, 28 anos, que dirigia a picape Saveiro, placas MZS 0549, perdeu o controle do carro quando fazia a curva da rotatória da Estrada Dias Martins caindo em um açude em frente a Quartel do Batalhão de Operações Especiais – BOPE.

acude

O veículo ficou totalmente imerso no açude, sendo preciso um mergulhador do Corpo de Bombeiros Militar, entrar no açude para localizar o veículo e prender um cabo de aço para que fosse puxado para fora.

O carro é de propriedade de um amigo de Rubens que o havia emprestado. Ao ser retirado da água, o veículo ainda funcionava o limpador de pára-brisa.

O motorista explicou a polícia que estava com muito sono e dormiu ao volante. Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conduziram o veículo para o pátio da PRF na BR 364, por que o motorista após cair no açude se ausentou do local e o rapaz que se apresentou como sendo proprietário não havia transferido os documentos e não possuía recibo de compra e venda.

acude1

acude2

acude3

acude4

acudee

acude6

acude9

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation