Polícia Federal Intercepta dois com 12 kg de cocaína próximo ao Aeroporto de Rio Branco

A Polícia Federal no estado do Acre interceptou na tarde da última segunda-feira (15/03) na BR – 364, nas proximidades do Aeroporto de Rio
Branco, um veículo táxi fiesta sedan prata, que transportava M. G. F e I. S.G, ambos com 18 anos de idade. Após busca realizada, foram encontrados na bagagem dos indivíduos, 12 Kg de pasta base de cocaína.

droga_aeroporto

Depois de encontrada a droga, I. S. G, tentou se passar por menor de idade, fornecendo nome falso, o que foi logo descoberto pelos policiais federais.

Na Superintendência os conduzidos informaram que o entorpecente era oriundo de Cruzeiro do Sul/AC e que os mesmos saíram da cidade semana passada e se deslocaram a pé até Sena Madureira/AC, a partir de onde seguiram de táxi.

Durante seu depoimento, informaram que os 12kg de pasta base foram fornecidos por F. H. G. S, morador de Cruzeiro do Sul e seriam entregues a S. V. S, em Rio Branco, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas. No mesmo dia, algumas horas depois, em ação coordenada entre a descentralizada de Cruzeiro do Sul e a Delegacia de Repressão a Entorpecentos de Rio Branco, a Polícia Federal conseguiu efetivar a prisão de todos os envolvidos. (Assessoria PF)

droga_aeroporto_2 droga_aeroporto_3 droga_aeroporto_4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation