Agentes do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gepac) prenderam na manhã de ontem, 25, quatro homens foragidos da Justiça acusados de crimes de homicídio e tentativa de homicídio praticados na Capital e interior.
Foram presos Luciano Duracir, 23 anos, acusado de matar a tiro de escopeta outro homem. O crime teria ocorrido em 2007, no bairro Wilson Ribeiro, após uma discussão com a vítima, que morreu no local do crime.
José Reginaldo de Souza, 34, foi preso no Conjunto Tucumã, sob acusação de tentar matar a golpes de terçado um trabalhador braçal. O crime teria ocorrido no ano passado no município de Acrelândia.
Outros presos por tentativa de homicídio são Gersoney Branã, 38, no bairro Sobral, e José Leandro dos Santos, 32, crime ocorrido em 2006, no bairro Estação Experimental.
Segundo informações, José Leandro foi preso e condenado pelo crime cometido, mas no ano passado ele foi beneficiado com o regime semi-aberto descumpriu o acordo feito com a Justiça e não mais compareceu para dormir no presídio.