Polícia prende quatro foragidos por crimes de homicídio

Agentes do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil  (Gepac) prenderam na manhã de ontem, 25, quatro homens foragidos da Justiça acusados de crimes de homicídio e tentativa de homicídio praticados na Capital e interior.

Foram presos Luciano Duracir, 23 anos, acusado de matar a tiro de escopeta outro homem. O crime teria ocorrido em 2007, no bairro Wilson Ribeiro, após uma discussão com a vítima, que morreu no local do crime.

José Reginaldo de Souza, 34, foi preso no Conjunto Tucumã, sob acusação de tentar matar a golpes de terçado um trabalhador braçal. O crime teria ocorrido no ano passado no município de Acrelândia.

Outros presos por tentativa de homicídio são Gersoney Branã, 38, no bairro Sobral, e José Leandro dos Santos, 32, crime ocorrido em 2006, no bairro Estação Experimental.

Segundo informações, José  Leandro foi preso e condenado pelo crime cometido, mas no ano passado ele foi beneficiado com o regime semi-aberto descumpriu o acordo feito com a Justiça e não mais compareceu para dormir no presídio.   

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation