Rapaz rouba moto de amigo e sofre acidente grave

O desempregado Thiago Santana Lopes, 18 anos, morador do bairro São Francisco, por volta das 2h30 da madrugada de ontem, 30, sofreu um acidente na Rua Santa Inês, bairro São Francisco.

Segundo testemunhas, o rapaz trafegava uma moto em alta velocidade, quando perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia.

Na colisão, Thiago Santana sofreu escoriações por todo o corpo, foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro.
Segundo informações de Lucivaldo de Araújo Santos, 21 anos, amigo de Thiago e proprietário da motocicleta, na noite de segunda-feira, 29, ele e o amigo saíram para passear e resolveram tomar umas cervejas.

Por volta das 23h Lucivaldo resolveu parar de beber e deixou Thiago em casa (são vizinhos). Em seguida, guardou a moto na garagem e foi dormir.
Enquanto Lucivaldo dormia, Thiago entrou na residência do mesmo e furtou a moto, quando na madrugada sofreu o acidente. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Familiares de Thiago foram à casa de Lucivaldo para acordá-lo e informar que Thiago teria sofrido um acidente de moto. Foi então que o rapaz descobriu que o amigo havia furtado sua motocicleta.

Ao chegar ao local do acidente e encontrar a moto totalmente destruída, Lucivaldo chorou desesperado.

Segundo ele, o veículo tinha menos de 700 quilômetros rodados e ainda es-tá pagando as parcelas e sabe que Thiago não teria como pagar o prejuízo, pois é desempregado e o pai dele é pedreiro e a mãe manicure.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation