Três homicídios em menos de 12 horas em Rio Branco

Em menos de 12 horas três pessoas foram assassinadas em Rio Branco. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h30, de quinta-feira, 4, na área externa do Terminal Rodoviário Estadual no bairro Cidade Nova.
Mortes-1
Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca. O corpo da vítima apresentava três perfurações, sendo duas no peito esquerdo e uma nas costas.

Às 4h da madrugada, de quinta-feira, 5, um adolescente de 16 anos foi morto, durante um tiroteio entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Floresta.

Mortes-2Os moradores da Rua Floresta ouviram disparos de arma de fogo e muita gritaria, mas por medo ninguém saiu de casa para saber o que estava acontecendo.

Ao amanhecer, por volta das 6h, populares encontraram o corpo de um jovem que apresentava várias perfurações a tiro.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo, que foi identificado por familiares como sendo de um adolescente morador do bairro Palheiral.
Um irmão da vítima que pediu para não ser identificado informou à polícia que o irmão tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Policiais militares do 3º  Batalhão, comandados pelo major Juvenal prenderam Etevaldo Ferreira da Silva, 20 anos, apontado por testemunhas como autor da morte do adolescente.

Segundo o major Juvenal, testemunhas reconheceram Etevaldo como sendo o homem que foi visto arrastando o corpo para um matagal.

Já por volta das 11h outro homicídio foi registrado no bairro Vila Acre, onde foi morto a tiro de escopeta, Manoel Jeová de Souza, 25 anos.

Mortes-3Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava em uma bicicleta no sentido bairro/Centro, quando ia pegar uma criança na escola e foi alvejado com um tiro de escopeta disparado por um desconhecido.

A vítima caiu próximo a um ponto de ônibus e o assassino saiu em fuga levando a arma.

Segundo informações do padrasto da vítima, Manoel tinha envolvimento com o tráfico  e pagava uma pena de prestação de serviço por uma tentativa de homicídio em que foi acusado.

A polícia tenta identificar e prender o autor do crime e, segundo informações, o acusado já foi identificado.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation