Vendedor é assaltado duas vezes pela mesma dupla

Policiais militares do 2°  Batalhão prenderam em flagrante na manhã de ontem, 20, o desempregado José do Nascimento Silva, 21 anos, quando fugia após assaltar o vendedor de laticínios Edilson Pereira Sales, 29 anos.Vendedor
O acusado foi preso na Rua do Passeio, bairro Taquari. Em poder dele a polícia encontrou um celular e R$ 549 roubados do vendedor. O comparsa de José conseguiu fugir levando a arma usada no assalto e um aparelho celular da vítima.

Segundo informações do vendedor é a segunda vez que ele é assaltado por José e o comparsa. O primeiro assalto aconteceu no dia 9, no mesmo bairro, onde os assaltantes roubaram R$ 1,2 mil.

O assalto de ontem, 20, aconteceu no momento em que o vendedor saía de um comércio onde foi entregar mercadoria. Quando entrava no caminhão foi surpreendido pela dupla armada de revólver, que anunciou o assalto e fugiu em uma bicicleta.

A polícia foi chamada e o sargento J.Santos e o soldado Adalberto saíram em perseguição aos acusados, conseguindo prender José Nascimento.

Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foi indiciado por roubo qualificado, artigo 157 do Código Penal e, em seguida, transferido para o presídio.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation