Os filhos de Tarauacá

Vem aí o 2º encontro das famílias tarauacaenses, que moram em Rio Branco e municípios vizinhos. O evento acontecerá dia 24 de abril, a partir das 16h, no Atlético Clube Juventus. Com vasta programação cultural, homenagens aos filhos ilustres do município, e show de artistas locais.

Feijoada
Dez morenas concorrerão ao título de musa da Copa 2010 na feijoada que o titular faz acontecer dia 12 de junho com um super show de pagode para agitar a cidade na torcida pela seleção.

Quem chega
Minha amiga Socorro Moreira Jorge é só alegria com a chegada do filho Sandro Moreira Jorge e a nora Karem que desembarcaram para  curtir alguns dias de férias na cidade. Ele é um dos profissionais mais requisitados de Cruzeiro do Sul quando o assunto é saúde bucal.

Atração
O cantor Beko Santanegra diretamente de Campo Grande/MT confirmou sua presença na festa de aniversário do Point do Pato que o titular realiza dia 6 de maio com um jantar que vai reunir os Vips da sociedade acreana.

Fazendo a festa!
No fechamento da coluna vem a informação que os ladrões levaram o cofre da agência do BB próximo a Ufac.
Tá como o diabo gosta!

theodoro-foto-2
Rodrigo Pinto e Ítala Rocha com as filhas aniversariantes Luísa e Letícia.

theodoro-foto-3
A maravilhosa Inês de Oliveira confirmou presença na fei-joada da Copa. Na foto, com a filha Mariana.

theodoro-foto-1

Cantor Beko Santanegra vem de Campo Grande para animar o aniversário do Point do Pato.

Nem aí!
Parece que o acreano não está nem aí para a Gripe Suína tamanha é o desinteresse da população em tomar a vacina nos postos de saúde.

Solidariedade
A  exemplo do que aconteceu com Santa Catarina os acreanos começam a se mobilizar para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de janeiro. Roupas e alimentos devem ser entregues na Defesa Civil que encaminhará os donativos para os cariocas.

Dupla comemoração
O vereador Rodrigo Pinto (pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB) e sua mulher Ítala Rocha comemoraram, no útimo sábado, com uma festança para a garotada, o aniversário das filhas Luísa (cinco anos) e Letícia (três anos). A meninada se divertiu a valer no salão de festas do condomínio West Amazon, onde a família mora.

Exemplo a ser seguido
Curitiba recebeu o título de cidade mais sustentável do mundo. A capital paranaense competiu com Sydney (Austrália), Malmö (Suécia), Múrcia (Espanha), Songpa (Coréia do Sul) e Stargard Szczecinski (Polônia). O prêmio Globe Award Sustainable City será entregue ao prefeito Luciano Ducci no dia 29 de abril, em uma cerimônia no Museu Nórdico de Estocolmo, na Suécia.

Mundo sertanejo
Os irmãos César Menotti & Fabiano convidaram o mestre Dominguinhos para participar do novo trabalho da dupla, “Retrato – Ao Vivo no Estúdio”. O DVD estará nas lojas no dia 27. Com origem em outro sertão, o nordestino, Dominguinhos canta e dedilha sua sanfona na música “Kid Lampião”, country com letra bem-humorada sobre as diferenças entre o caubói americano e o peão brasileiro.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation