X

CINEMA

Cine João Paulo– Estréia em circuito nacional nesta sexta-feira, 30, o ‘’Homem de Ferro 2’’, nas sessões das 19h e 21h. O filme é estrelado por Robert Downey Junior, Gwyneth Paltrown, Don Cheadle, Scarlett Johansson e Sam Rockwell.
Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

EXPOSIÇÃO
Mais Arte – O Tribunal de Justiça do Acre realiza a 12ª Edição do Projeto Mais Arte, até o dia 21 de maio, no Palácio da Justiça. Posteriormente, as exposições fotográficas seguem para o Tribunal de Justiça onde permanecerão de 26 de maio a 25 de junho. Pela segunda vez, o repórter fotográfico Odair Leal apresenta seu trabalho no Judiciário Acreano. Desta vez, porém, o público é convidado a conhecer as duas exposições mais recentes do fotógrafo: “Os Sem Terras da Amazônia” e “Povo Yawa”.

FESTAS
Privilége – O sucesso Aviões do Forró se apresenta mais uma vez no Acre no próximo dia 8 de maio, no estádio Arena da Floresta.
** E mais uma vez a Privilége montará o melhor camarote do evento, dispondo de serviço open bar (água, cerveja e refrigerantes), buffet de salgados, ilhas de frios, dentre varias regalias. Informações pelos telefones 8415 4552/8403-3561 e venda de ingressos na Drogaria Popular e Hoje Cosmetics.

The Rock Bar – Grande expectativa para a abertura do novo Pub, o The Rock, localizado na Gameleira. A proposta é bastante diferenciada: o espaço já tem a chancela da Associação Casas Associadas, que permite ao empreendimento ter calendário anual de eventos, promovendo a circulação de bandas nacionais e internacionais. No The Rock não faltarão oportunidades para apresentações de bandas autorais, Djs e novos produtores. Além disso, a mais nova opção da cidade fugirá das mesmices, oferecendo discotecagem, bar, sinuca, palco temático, história, cultura, espaço ao ar livre cercado por ruínas da década de 1918 e muitas surpresas. O funcionamento da casa será toda semana, às quintas, sextas e sábados.

Diesel Pub – Todas as sextas-feiras, na Diesel Pub, acontece a Festaneja Universitária, com a dupla Carlinhos & Adrianão e nos intervalos o som fica por conta do Dj Richard. Informações e reservas de camarotes pelo telefone 9984-2534.
Excalibur – Acontece neste sábado, 1º, a 2ª Noite Funk da Excalibur Night Club, trazendo do Rio de Janeiro o Mc Sabãozinho e Dj Leo Bary, além dos Dj’s da casa Alessandro e Dionísio Neto.
A Cidade Se Diverte – O cantor e compositor mineiro Vander Lee é o novo convidado da próxima edição do circuito A Cidade Se Diverte, nesta sexta-feira, 30, no Teatro Plácido de Castro. Antes, no pré-show, os cantores acreanos Heloy de Castro e Graça Gomes, mostram mais de sua música.

SEMPRE UM PAPO
O projeto Sempre um Papo traz o cantor Vander Lee para uma agradável conversa sobre música, nesta sexta-feira, 30, às 16h30, na Filmoteca Acreana. Vander é um cantor mineiro que tem um estilo próprio, e suas canções variam desde o romântico, passando pelo samba até a balada e rock mineiro. Em suas letras, fala de acontecimentos da vida cotidiana, e sempre com um lado romântico, fala de amor. Já gravou com grandes nome da MPB, como Zeca Baleiro, Elza Soares, Rita Ribeiro, Emilinha Borba, Leila Pinheiro e Nando Reis.

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: