Pular para o conteúdo

Com as vitórias, Uniara e Flamengo jogam pelo título

Vencedores do primeiro jogo do play off da 20ª edição da Copa Rio Branco de Basquetebol, o Uniara (feminino) e o Flamengo Basket Club (masculino) jogam  a segunda partida, no ginásio Álvaro Dantas, podendo sair de quadra com o título da competição, a partir das 16h. No caso de empate, haverá o 3º jogo na terça-feira à noite, no mesmo local.

O Uniara confirmou o favoritismo e, contando com a ajuda do confronto, Géssica (Uniara), autora de 18 pontos, venceram facilmente o Colégio Estadual Barão do Rio Branco, pelo placar de 62 a 39. A cestinha da competição é sua parceira de equipe, Andréia Alves.

No masculino, o Flamengo Basket Club teve um jogo bem mais equilibrado contra o Park Fitness. No final a vitória veio pelo placar de 63 a 52, com direito a show particular do cestinha da competição e também do jogo. Vitor (Flamengo) marcou 28 vezes.

O presidente da Federação de Basquete, Atevaldo Santana, explicou que a entrega da premiação, independente de quando saia os campeões, só será entregue  no dia 30, quando da sua posse de reeleição, com o presidente da Confederação Brasileira de Basquete.