Começam os play-offs da Copa Rio Branco de Basquete

Tudo pronto para a fase final da 20ª edição da Copa Rio Branco de Basquetebol, sendo disputado em sistema de play-off, ou seja, quem vencer duas partidas será o campeão. Os jogos serão disputados no ginásio Álvaro Dantas, a partir desta quinta-feira, às 18h30, com o feminino abrindo a disputa.

Favorito no feminino, o Uniara recebe o Colégio Estadual Barão do Rio Branco, na primeira das três partidas, enquanto no masculino o favorito não é o atual campeão – Flamengo Basket Club – , mas sim seu adversário Park Fitness.

O presidente da entidade, Atevaldo Santana, explicou que os jogos serão na quinta-feira, sábado e, no caso de não haver vencedor em jogos diretos, será disputado na próxima terça-feira. “A Copa Rio Branco serve como uma preparação para o Estadual adulto e tivemos uma excelente competição”, disse.

Resultados – Pelo masculino foram disputados dois jogos no final de semana no ginásio Álvaro Dantas. Confira os resultados: Flamengo 78×73 Plácido de Castro e Park Fitness 69×55 Uniara.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation