O último dia para inscrição de equipes para a disputa da XVIII Copa Bancária de Futsal

A competição, uma das mais tradicionais do salonismo acreano, já conta com cinco equipes inscritas: Banco do Brasil Bosque, Bradesco Bosque, HSBC-ABN Real, Banco da Amazônia e Fronteira. Outras quatro equipes devem buscar inscrição nesta sexta-feira: Banco do Brasil Aquiry, Banco do Brasil Avenida Brasil, Caixa Econômica I e Bradesco Centro.

De acordo com o diretor de Esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, começa dia 08 de maio, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. O congresso-técnico para aprovação do regulamento, fórmula de disputa e tabela ocorre dia 28 deste mês, na sala de reunião do Sindicato dos Bancários.

Parceria
O presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, confirmou pelo sétimo ano seguido a parceria entre a entidade e a direção do Sindicato. “Copa Bancária de Futsal é um torneio tradicional, tanto que faz parte de nosso calendário”, comemora Auzemir Martins.

Outro parceiro do Sindicato na realização da competição é a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Início
Conforme o calendário de atividade da Fafs, o torneio tem data prevista para começar dia 08 de maio, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. O congresso-técnico para aprovação do regulamento, fórmula de disputa e tabela ocorre dia 28 deste mês, segundo informou Francisco Leitão.

Novidade
A grande novidade da temporada será a presença da equipe da Fronteira – time formado por bancários dos municípios de Epitaciolândia, Brasiléia e Acrelândia.

Inscrições
Os interessados em participar da competição podem contatar a direção da entidade pelos fones: 3224 4188 e 3223 3879 ou ainda pelos e-mails: [email protected]. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation