X

Quadrangular vem mantendo os 100% na Areia do Quinarí

Apenas duas equipes ainda mantêm os 100% no Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Uma delas é o Nunes, da chave B, porém o melhor futebol vem sendo apresentado pelo Quadrangular, equipe onde “se apresenta” o artilheiro, Gleisson que comandou a vitória de sua equipe sobre o Corinthians, pelo placar de 11 a 7, sendo cinco delas do “matador”, chegando aos 15 na competição.

 A 3ª rodada, realizada na quadra do bairro Democracia, no município de Senador Guiomard, não teve apenas a “apresentação” de Gleisson balançando as redes. Os artilheiros balançaram 52 vezes na rodada mais “gorda de gols” até o momento da competição. Outro que marcou cinco vezes foi o atacante do Naire Leite, Jhonatan, na vitória de sua equipe sobre o Estrelão, por 7 a 4.

Nos outros dois jogos da rodada, que teve um pouco de tudo, música, entretenimento, serviços de saúde, entre outros, foram os seguintes: 18 de Setembro 6×6 Edílio Rodrigues e Mutirão 4×7 Alcoobrás.

A 4ª rodada terá os seguintes jogos: Mutirão x Democracia, às 15h, Estrelão x Os Nunes, às 15h45, Alcoobrás x Corinthians, às 16h20, e Nayre Leite x Edílio Rodrigues, às 17h.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: