Pular para o conteúdo

Sem Testinha, Estrelão começa a “planejar reforços”

Sem dar entrevista para não comprometer os trabalhos de seu advogado, o meio campo Testinha aguarda a documentação para sua liberação definitiva do Botafogo/DF e retornar de vez ao Rio Branco FC. Porém a estréia deve ocorrer apenas no jogo contra a Adesg, no dia 18, em Senador Guiomard.

Durante a semana, o meia chegou a trabalhar numa possível formação para enfrentar o Alto Acre, recebendo muitos elogios do técnico Tiago Nunes. “Ele treinou bem, mas caso a documentação não seja liberado deve utilizar Josy”, disse Tiago antes de receber a notícia sobre a situação definitiva de Testinha.

Tiago terá o retorno da zaga formada por Marquinhos Costa e Rafael, sem contar com nenhum zagueiro no banco de reserva. Pois Diego e Zidane estão afastados deste jogo devido problemas disciplinares. “Ivan retorna a lateral esquerda, no lugar de Esquerdinha, expulso”, afirmou o técnico, que dará mais liberdade para Ivan apoiar as subidas de Ley, no seu setor.

Reforços – O técnico Estrelado confirmou que conversou com o presidente Natal Xavier e pediu mais quatro reforços, entre eles um atacante e meias, principalmente. “Esse atacante é daqui mesmo e apareceu, pois estará na cidade resolvendo alguns problemas pessoais e pode ficar no período da série C no Estrelão”, explica. “Precisamos de jogador de qualidade para fazer ‘sombra’ aos que estão aqui, até mesmo para não haver relaxamento”, avalia.