Zidane e Bruno são os reforços do Atlético Acreano

 Sem serem aproveitados no Estrelão, o lateral direito Bruno e o zagueiro Zidane rescindiram o contrato e fecharam negociação com o Atlético Acreano para o restante do Campeonato Estadual Acreano. Inclusive a possibilidade de Bruno já estrear no clássico contra o AC Juventus, no próximo domingo, é grande.

Zidane ainda treinou pela manhã no Rio Branco, conversou com o presidente do clube, Natal Xavier, acertou a rescisão e à tarde já estava com a blusa do Galo, onde treinou normalmente com os demais, inclusive Bruno, que treina pelo segundo dia consecutivo.”Quero recuperar o prestígio dos dois últimos anos, onde sempre tive meu futebol em alta, aqui no Atlético”, citou o zagueiro.

Porém o técnico Gilmar Sales advertiu que os dois terão que buscar seus espaços no grupo e que, devido a mudança da forma de atuar, as chances de Bruno entrar logo são maiores. “A zaga vem bem, já  o Bruno será testado, podendo estrear, puxando o Bruninho mais para o meio”, disse o técnico. Gilmar também aguarda a recuperação de Leonardo e Araújo, ambos sentindo e foram poupados. “Vamos aguardar até quinta para definir”.

O lateral enfatiza que vive grande expectativa da sua estréia e, a exemplo de Zidane, quer mostrar seu potencial em campo. “No Rio Branco não tive a oportunidade que espero aproveitar aqui”, disse Bruno. O presidente do Galo, Edson Izidório, afirmou que os dois atletas estavam nos planos do clube, porém resolveram aceitar o convite do Estrelão. “Eram jogadores para estarem conosco, mas agora estão”, disse.

O Atlético treinou em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, onde o técnico Gilmar aproveitou para melhorar alguns fundamentos, entre eles os cruzamentos e finalizações. Nesta quinta-feira o técnico irá fazer um coletivo “fracionado” e na sexta-feira fará o treino de apronto visando o clássico.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation