Pular para o conteúdo

Briga em bar na Vila Acre termina em morte

Uma briga em um bar localizado na Vila Acre, ao longo da Via Chico Mendes na noite de domingo, 11, culminou na morte do jovem Eronilson de Oliveira Santana, 20 anos, morto á golpes de faca, e na tentativa de homicídio de Jhones Nelson Barros de Souza, 20 anos, que foi gravemente ferido também a golpes de faca.

briga_morte_1

Segundo informações de populares que testemunharam o crime, era por volta das 23h e várias pessoas se divertiam na frente de um bar, quando começou uma discussão entre vários rapazes que estavam  no local.

Um desconhecido armado de faca que estava envolvido na confusão desferiu um golpe no abdômen de Eronilson Santana que foi socorrido por populares e levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2° Distrito, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu á caminho do socorro médico.

Enquanto Eronilson era levado a UPA, outro jovem identificado por Jhones Barros, também foi ferido com um golpe na região das costelas e foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Policiais militares foram ao local do crime, mas tiveram dificuldade em coletar informações sobre as vítimas e o acusado, já que as pessoas que presenciaram o crime alegaram não conhecer o acusado e não saber a motivação para os crimes.

briga_morte_2