Pular para o conteúdo

Homem é encontrado retalhado a terçadada no Portal da Amazônia

Moradores do Loteamento Portal da Amazônia, bairro Calafate, ficaram chocados com o assassinato bárbaro de Carlos Sandro Castro da Silva, 30 anos, morto a golpes de terçado na madrugada de ontem, 17.
Crime-Brbaro
A vítima teve o corpo totalmente retalhado pelos golpes, ficando desfigurado. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e somente foi descoberto porque vizinhos estranharam o fato de não terem visto ele sair para trabalhar.

Segundo informações, Carlos Sandro era uma pessoa pacata e tinha um bom rela-cionamento com os vizinhos.

De acordo com informações repassadas à polícia, na noite de sexta-feira, 16, a vítima estava bebendo em casa na companhia de dois amigos.

No começo da manhã de ontem, 17, já sob efeito da bebida alcoólica, os três discutiram. Minutos depois, dois homens conhecidos pelos apelidos de “Macaco” e “Gato Preto” saíram da casa.

Por volta das 8h, vizinhos estranharam o fato de Carlos não ter saído para ir trabalhar e foram até a casa acordá-lo, pois acharam que por ele ter passado à noite bebendo teria perdido o horário do trabalho.

Ao chegarem ao local se depararam com uma cena chocante. Carlos estava morto. O corpo caído perto da cama completamente retalhado a golpes de terçado.

Dentro da residência, a polícia encontrou um facão (terçado) e uma faca sujos de sangue.   

Crime-Brbaro1

Crime-Brbaro2

Crime-Brbaro3

Crime-Brbaro4