X

Motorista de caminhão faz manobra proibida e mata motoqueiro

Na manhã  de ontem, o motorista Wanderley Soares Medeiros, 36 anos, que dirigia o caminhão-baú, placa JWR 1363, trafegava na BR-364, trecho da Via Verde, sentido 3ª ponte/ bairro Floresta, quando resolveu fazer uma manobra para entrar em um armazém de uma loja de eletrodomésticos e causou um acidente que matou o motociclista Makson Borges Veloso, 24 anos, que trafegava no sentido oposto e não teve tempo de frear a moto que colidiu na traseira do caminhão.

A vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e morreu a caminho do Pronto-Socorro.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista foi surpreendido pelo motorista do caminhão que fazia uma curva no meio da pista em local proibido.
O motorista do caminhão ao perceber a gravidade do acidente optou por fugir do local alegando ter tido medo de represálias e horas depois se apresentou à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde informou que ligou para o Samu pedindo socorro para a vítima.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: