Pular para o conteúdo

PF prende passageira de ônibus com cocaína

Dando continuidade às freqüentes fiscalizações na fronteira Brasil/Bolívia, a Polícia Federal apreendeu ontem (27/04) em barreira de rotina na BR 317 no entrocamento para a cidade de Xapuri, S.C.S., doméstica de 44 anos, passageira do ônibus que faz a linha Brasiléia―Rio Branco com pouco mais de um quilo de cocaína acondicionada em volta de seu corpo.

droga_de_mulher

Na tarde desta terça-feira a Polícia Federal montou barreira na entrada do município de Xapuri para realizar fiscalizações de rotina com o intuito de reprimir a imigração ilegal, o contrabando e o descaminho e o tráfico de entorpecentes. Ao realizar a fiscalização no ônibus que cobre a linha Rio Branco―Brasiléia―Rio Branco os policiais federais depararam-se com S.C.S que deu respostas evasivas e apresentou elevado nervosismo.

Durante a busca pessoal na passageira os policiais federais encontraram um invólucro ao redor de seu corpo que continha pouco mais de um quilo de cocaína que seria transportada para Rio Branco.

 S.C.S já foi encaminha para o presídio local onde ficará à disposição do judiciário aguardando julgamento. Se condenada, pode pegar até 30 anos de prisão. (Ascom PF)