Polícia Federal apreende 10 Kg de cocaína em latas de mariscos

Epitaciolandia/AC – A Polícia Federal no Acre apreendeu no último domigo de Páscoa (04/04) em Epitaciolândia cerca de 10 quilos de cocaína com uma estrangeira de origem filipina que levava a droga em latas de marisco completamente fechadas.

mariscos_1

C.F.O., filipina, secretária de 51 anos, estava com uma bolsa e uma maleta de viagem e ao ser interpelada por policiais federais apresentou elevado nervosismo e respostas inconsistentes com seu itinerário. Em sua maleta de viagem foram encontradas as latas de marisco completamente lacradas. A quantidade de latas impressionou pelo peso e pela consistência bastante firme.

Os policiais federais ao abrirem uma das latas depararam-se com droga tanto na forma de  cloridrato de cocaína quanto em um estado pastoso. Imediatamente foi dada voz de prisão a C.F.O. que, de pronto, assumiu que essa não era a primeira vez que ela transportava drogas para outros países estando inclusive com cédulas de dinheiro de mais de 11 países diferentes.

C.F.O. vinha do Peru e iria deixar a droga até a Tailândia. Agora já foi encaminhada ao presídio local enquanto aguarda julgamento pelo qual pode pegar até 30 anos de prisão. (Assessoria PF/AC)

mariscos_2 mariscos_4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation