Pular para o conteúdo

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de entorpecentes no Conjunto Rui Lino

Sandeilson da Silva Souza, 32 anos, o “Sanduba” e Martins Pereira de Souza, 39 anos, foram presos no início da tarde desta quarta-feira, 28, durante uma abordagem de rotina realizada por policiais militares.

bandidos_1

A abordagem aconteceu em uma na Rua Projetada do Conjunto Rui Lino II, a dupla ao perceber a presença da policia se evadiu em uma motocicleta sendo perseguida.

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão os militares entraram na residência onde “Sanduba” e Martins se evadiram e dentro da residência encontraram seis pacotes de oxidado em pedra, 12 pacotes de 50gramas de pasta base de cocaína, material para embalagem do entorpecente e produtos químicos usados na mistura da droga, além a quantia de R$ 156, e uma carteira de Habilitação falsa em nome de Sandeilson de Silva Souza.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia da Divisão de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, além de falsificação de documento público.

bandidos_2 bandidos_3

bandidos_4 bandidos_5