X

Polícia prende o sexto acusado de participar do seqüestro de Fabrício

Agentes do Grupo de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) prenderam na tarde de quarta, 7, o desempregado Miguel Rodrigues do Carmo, de 23 anos, o “Tatu”. Ele foi preso na residência da família, no Conjunto Esperança.

“Tatu” foi apontado por Edvado Leite de Oliveira, 19 anos, como sendo mais um acusado de participar do seqüestro seguido de morte do estudante Fabrício Augusto Souza da Costa, 16 anos.

Miguel Rodrigues, o Tatu é o sexto acusado de participar do seqüestro do jovem, que desapareceu no dia 16 de março, após sair de casa para ir ao curso de informática no Centro da cidade.

Segundo depoimento de Edvaldo Leite, preso na manhã de terça-feira, 6, no km 75 da BR 317, estrada de Boca do Acre, foram Miguel e Leonardo Leite as pessoas que mataram e ocultaram o corpo do estudante.

Edvaldo confessou que participou do seqüestro da vítima e que foi o irmão dele, Leonardo, quem planejou o seqüestro e que Tatu participou do seqüestro, cativeiro, morte e ocultação do corpo.

Já estão presos os irmãos Leonardo Leite de Oliveira, 22 anos, e Edvaldo Leite de Oliveira, 19 anos, Dorimar da Silva, 25 anos, Djair de Oliveira Souza, 22 anos, e Wellington Rodrigues de Castro, 24 anos, todos com passagem pela polícia.

Polícia apreende carro suspeito de ter sido usado no seqüestro
Agentes do Gecapc apreenderam também um veículo Fiat  vermelho, suspeito de ser o carro usado no seqüestro e transporte do corpo da vítima.

Em depoimento, Edvaldo Leite falou à polícia que o veículo usado no seqüestro do estudante teria sido um Fiat vermelho. Ele não sabia informar quem é o proprietário do carro, alegando que somente o irmão dele, Leonardo, saberia de quem pertence.

A polícia pretende enviar o veículo apreendido para a perícia técnica em busca de resíduos de sangue.
Nenhum dos delegados que investigam o desaparecimento do estudante quiseram informar em que local o carro foi encontrado e nem quem é o proprietário.

 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: