Presidiário foragido fica “entalado” embaixo de casa

Na manhã deste domingo, 04, o presidiário Francivânio Rocha Ribeiro, 26 anos, foragido do Presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde, condenado há 33 anos por dois homicídios, foi resgatado por policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros após tentar fugir da Polícia e ficar “entalado” embaixo de um quarteirão na Rua Rio Grade do Sul, bairro Preventório.

entalado

Segundo informações da polícia, Francivânio é altamente perigoso, ele matou uma pessoa em 2001, foi preso,fugiu do Presídio e em 2004 matou outra pessoa, foi preso novamente e no início deste ano recebeu o beneficio de uma licença de sete dias para resolver problemas particulares e não retornou ao Presídio passando a ser considerado foragido.

Na manhã deste domingo, ele tentou matar o próprio pai. A Polícia foi chamada e durante a tentativa de fuga Francivânio entrou embaixo de um quarteirão e não conseguiu sair, ficando entalado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para ajudar no resgate do foragido. Após ser retirado foi encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA, onde após ser ouvido foi levado para o Presídio Estadual.

entalado1

entalado2

entalado3

entalado4

entalado5

entalado6 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation