Pular para o conteúdo

A bola rola neste sábado para os bancários

A bola vai rolar neste sábado para mais uma edição da tradicional Copa Bancária de Futsal.

 O torneio chega a sua XVIII edição com a participação de sete equipes – um delas do Alto Acre. A competição pelo sétimo ano seguido será realizada em parceria com a Fafs e AABB.

Conforme ficou definido durante a realização do congresso-técnico, as equipes serão divididas em dois grupos – um deles com três times e outro com quatro. Os dois melhores avançam na competição. O sistema adotado será grupo contra grupo. Os jogos serão todos realizados no ginásio bancário da AABB-Rio Branco.

O jogo de abertura da edição 2010 do torneio será entre debutante BB Fronteira e os atuais campeões, o BB Bosque, iniciando por volta das 14h.

Uma hora depois a bola volta a rolar com a partida entre os atuais vices-campeões Bradesco Bosque e BB Aquiry.

No fechamento da rodada, a Caixa Econômica estreia na competição diante do Banco da Amazônia. O HBC – ABN Real folga na tabela de classificação nesta primeira rodada.

O diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, acredita numa competição equilibrada e com boa dose de confraternização entre a categoria.

Além de bancários, o torneio é aberto para prestadores de serviços e dependentes – com número limitado de seis inscrições por equipes. O regulamento também diz que cada equipe tem que ter na quadra de jogo, no mínimo três bancários.

Fafs divulga escala de arbitragem – A coordenação da XVIII Copa Bancária de Futsal, leia-se Fafs e Sindicato dos Bancários do Acre divulgaram na tarde de ontem os árbitros para a primeira rodada da competição, que ocorre neste sábado, a partir das 14h, na Associação Atlética Banco do Brasil.

1ª RODADA – DATA 08.05.2010 – 14h – BB FRONTEIRA X BB BOSQUE (Arbitragem: Antonio Nericlaudio e Josimar Almeida); 15h – BRADESCO X BB AQUIRY (Arbitragem: Ronne Casas e Josimar Almeida); 16h – CAIXA X BANCO DA AMAZÔNIA (Arbitragem: Antonio Nericlaudio e Ronne Casas). (Assessoria)