Capital acreana tem seu Dia do Desafio contra cidade mexicana

Lançada para confrontar cidades entre si por práticas saudáveis desportivas, o Dia do Desafio chega a Rio Branco nesta quarta-feira, durante todo o dia em quatro pontos: Sesc/Bosque, Concha Acústica, Gameleira e Cidade dos Esportes. O adversário da Capital acreana será Benito Juá-rez, do estado de Guerrero, no México, com as mesmas proporções que a nossa.

O objetivo é saber qual das duas cidades consegue, durante o Dia do Desafio, colocar mais pessoas praticando esportes. Sendo que não é necessário a pessoa passar o dia inteiro praticando. “A prática deve ser de no mínimo 15 minutos e será registrado por nós, da coordenação, através de fotos e filmagens para enviar para o Sesc/SP, que é quem organiza no Brasil”, disse Joy Braga, coordenador de esportes do Sesc.

Pela manhã o Sesc/Bosque estará organizando várias atividades, entre elas aulão de hidro, yoga, futebol, entre outros. Pela tarde terá piscina e Karatê. Na Concha, Gameleira e Cidade dos Esportes a “movimentação” terá início por volta das 16h. “Isso é uma parceria entre o Sesc, as academias, a Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Estado”, ressalta.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation