X

“Donos do Aberto de Futsal” estão na decisão

Patrocinadores oficiais do Aberto de Futsal, Pé de Ouro e Amazônia garantiram dentro de quadra suas classificações para a decisão que será disputada na próxima sexta-feira, dia 14, no ginásio do Sesi.

Nem todo favorito que entrou em quadra na noite da última sexta-feira pode confirmar essa condição. Foi o caso do, até então, invicto Bangu – representante de Senador Guiomard – que não encontrou seu melhor futsal e foi presa fácil para o Amazônia. Com seus principais jogadores, Márcio e Jackson, apagados, o Bangu viu do outro lado da quadra um Edmundo inspirado, assinalando quatro gols na goleada de 7 a 2 na semifinal.

Os quatro gols colocaram Edmundo na 3ª posição entre os artilheiros da competição com 17 gols, enquanto Gessé, do Pé de Ouro, tem 23 gols, um deles assinalado na vitória sobre o Academia Personal.

Este sim um “teste para car-díaco”, com direito a prorrogação para definir o finalista. Tanto equilíbrio fez com que a primeira etapa tivesse apenas um gol, de Sapo, para o Pé de Ouro. Logo no início da etapa final Anderson empatou, porém novamente o Pé de Ouro voltou a marcar com o artilheiro Gessé e o gol contra de Carlos Eduardo. A Academia voltou a reagir nos gols de Diego e Taiguana.

Na prorrogação os heróis foram Márcio Cabeção e Caio, fechando o placar em 2 a 0. Agora as duas equipes voltam no dia 14, a partir das 19h, para a decisão, sendo que na preliminar acontece a final também do Campeonato Estadual Sub-10 de Futsal.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: