Pular para o conteúdo

Juventus apresenta mais dois reforços para reta final

Para o AC Juventus resta apenas um jogo na fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Estadual, mesmo o clube se reforçou para o que será uma “decisão antecipada”, pois caso perca para o Alto Acre, pode encerrar sua temporada de forma precoce, isso no caso de uma vitória do Plácido de Castro, ambos no domingo, às 19h30.
Galo0805
Os reforços se tratam do atacante Douglas/MG e do meia Neilson/TO, ambos vindos do Atlético Ceilandense/DF. E para não deixar qualquer dúvida sobre os atletas, os dois mesmo vindo de viagem, estavam dispostos a treinar no coletivo realizado, conseguindo inclusive marcar com Neilson, gol onde tirou o zagueiro e o goleiro.

Porém o técnico Ico prefere ser mais cauteloso, principalmente para não queimar nenhum dos reforços. “Claro que tinha uma carência antiga, mas colocar o atleta sem conhecer o Estadual, muito menos seus parceiros, pode ser que faça um grande jogo, como passar desapercebido”, alertou. Os dois atletas estão sem atuar há 11 dias.

Se depender dos dois, a escalação é mais que certa. “Viemos para ajudar o Juventus da melhor forma possível”, disse Neilson. “Sabemos que o Acreano está bem disputado, mas podemos ajudar”, acrescentou Douglas que foi artilheiro em 2007 em Brasília e nesta temporada marcou cinco vezes.

O gerente de futebol, César Felício, ressaltou que no caso de classificação para a próxima fase, o Juventus se prepara para trazer mais reforços. “Temos até 48h antes do início das semifinais para inscrever e é essa a nossa intenção”, disse.