Comissão do Jovem Advogado da OAB-AC divulga programa Conhecendo o STJ

oabj
A Comissão do Jovem Advogado da OAB-AC informa aos acadêmicos que Direito que termina sexta-feira o prazo para a inscrição do programa “Conhecendo o STJ”.

O projeto tem o objetivo de proporcionar a estudantes de Direito de todo o Brasil a oportunidade de aquisição de conhecimentos teóricos e práticos sobre a estrutura e o funcionamento do Tribunal, de complementação de ensino e aprendizagem e de aperfeiçoamento profissional.

A Visitação Técnica é realizada duas vezes por ano, nos meses de fevereiro e agosto, sendo oferecidas 30 vagas em cada oportunidade. Podem participar estudantes de todas as unidades da Federação que estejam cursando, no mínimo, o 5º semestre letivo, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Para o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB-AC, Thiago Poersch, é importante a participação dos estudantes acreanos. “É uma grande oportunidade para que os estudantes conheçam de perto os tribunais superiores, privilégio de poucos e que com certeza acrescenta muito no curriculum destes futuros profissionais”, afirma.

Para obter mais informações de como participar, basta enviar e-mail para o endereço eletrônico [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  (Assessoria/OAB e STJ)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation