X

Fundape libera cartões do concurso para prefeitura de Xapuri

Os inscritos no concurso para a Prefeitura de Xapuri, localizada a 116km da capital Rio Branco, já podem conferir o cartão de confirmação para a realização da prova. No documento, o candidato terá informações sobre o local de prova, bem como a data e o horário da mesma. Para ter acesso ao cartão, é preciso entrar na página da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária (Fundape), organizadora, e inserir o CPF e a data de nascimento.

A seleção consistirá de uma única etapa, na qual será aplicada uma prova objetiva. Os concorrentes responderão questões de assuntos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

A prefeitura visa a preencher 92 vagas, sendo 33 para o nível fundamental, nove para médio e 50 para superior. As oportunidades são para diversos cargos e a remuneração varia de R$510 a R$2.647,82 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar. (Folha Dirigida)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: