Pular para o conteúdo

Pró-Saúde convoca novos candidatos aprovados para exames laboratoriais e admissional

A Superintendência do Serviço Social de Saúde do Acre, Pró-Saúde, divulgou nova convocação de candidatos aprovados no concurso público para exames médicos, entrega de documentos e perícia médica – este no caso dos que declararam portadores de necessidades especiais. São convocados aprovados para as vagas de Agente Administrativo, Analista de Sistemas, Assessor Jurídico, Auxiliar de Copa/Cozinha, Assistente Técnico, Auxiliar de farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiologista, Motorista, nutricionista, técnico de laboratório e técnico em enfermagem.

São profissionais que vão reforçar o atendimento de saúde do sistema público nos municípios de Brasiléia, Xapuri, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rio Branco, Senador Guiomard, Sena Madureira, Feijó e Tarauacá.

Para os exames laboratoriais e para o exame admissional os candidatos convocados abaixo deverão comparecer, em jejum de 12 horas, nos locais e datas especificados no edital. Serão aceitos exames laboratoriais realizados na rede particular de saúde, desde que conste identificação do local e assinatura do responsável técnico pelos mesmos.

Para entrega de documentos os candidatos convocados deverão comparecer ao local, data e horário estipulado, munido dos seguintes documentos: 03 fotos 3×4; Certidão de nascimento ou Casamento, Cartão de Vacinação e Certidão de Nascimento de filho menor de 14 anos; CPF; RG; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou equivalente (somente para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade, de acordo com os requisitos para o emprego; Cartão do PIS/PASEP caso possua; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Declaração de não estar cumprimento sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público da esfera Federal, Estadual e Municipal; Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos, expedida no máximo há seis meses; Comprovante do número da Conta Corrente e da agência do Banco do Brasil (caso tenha), Carteira de Motorista ou Carteiras profissionais expedidas pelos órgãos de classe, nos casos de requisitos para desempenho da função. (Agência de Notícias do Acre)