Adolescente de 17 anos tem dedos da mão decepados a golpe de terçado

Um adolescente de 17 anos escapou de morrer na noite de quinta-feira, 20, quando foi atacado por dois menores de idade que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que estava sentada em frente a sua residência no Conjunto Nova Morada, bairro Calafate.

adolescente_mao_copy

Segundo informações de testemunhas, o adolescente conversava com um amigo na frente de casa quando dois menores de idade se aproximaram e um que estava armado de revolver efetuou dois disparos contra o adolescente, mas errou o alvo.

O amigo que estava em sua companhia conseguiu escapar da tentativa de homicídio porque correu.

O comparsa do menor de idade que atirou contra o adolescente estava armado de terçado, e ao perceber que o amigo teria errado os tiros investiu contra o adolescente aplicado vários golpes de terçado que atingiram o braço esquerdo, abdômen e mão direita da vítima. Que decepou três dedos.

Gravemente ferido, o adolescente caiu no chão e a dupla de menores acreditando que haviam matado o rapaz fugiram do local.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o jovem que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O adolescente vítima da tentativa de homicídio não quis informar a polícia quem seriam os autores do crime e nem o motivo pelo qual tentaram contra a vida dele.

adolescente_mao_2 adolescente_mao_3_copy

Assuntos desta notícia


Join the Conversation