Homem é morto a tiro no município de Senador Guiomard

A vítima Adriano Lopes da Silva, 24 anos, possuía várias passagens pela polícia por crimes de roubo e furto

 

tirosg

No início da manhã desta quarta-feira, 26, policiais militares do município de Senador Guiomard, distante de Rio Branco, cerca de 20 km, foram informados  por populares que na Rua Dom Prospero Bernardes, bairro COHAB, que havia um homem morto caído na calçada, supostamente vítima de acidente de trânsito.

Os militares foram ao local indicado onde encontraram Adriano Lopes da Silva, 24 anos, que teria sido morto com dois tiros que atingiram a região do abdômen.

Segundo informações, a polícia civil ainda não tem pistas de quem matou e a motivação para o crime.O levantamento feito pela polícia aponta que a vítima possuía extensa ficha criminal por crimes de roubo e furtos praticados naquele município.

Polícia recebe duas versões para o crime
Informações não oficiais dão conta que Adriano foi flagrado na madrugada desta quarta-feira, tentando invadir uma residência quando o morador reagiu atirando no invasor que teria conseguido fugir, mas gravemente ferido morreu durante a fuga.

Outra versão é que a vítima teria arrombado uma residência quando o proprietário acordou e flagrou Adriano saindo da casa levando alguns objetos.

O morador que estaria em um veículo de cor preta, teria saído em perseguição ao criminoso, conseguindo alcançá-lo em uma esquina onde efetuou vários tiros contra Adriano e ao vê-lo cair se evadiu do local.

tirosg1

tirosg2

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation