Mulher espanca marido e os dois são presos

Policiais militares do 4° Batalhão foram chamados na manhã desta terça-feira, 18, para atender uma ocorrência de violência domestica.
A denuncia ao  Ciosp informava que um homem estaria espancando a mulher em via pública no bairro Esperança.

casal_preso_1

Quando a guarnição chegou ao local percebeu que na verdade a dona de casa Kátia de Souza Rodrigues, 23 anos, estava espancando o marido Carlos Ferreira da Silva, 40 anos, o “Peteleco”.

Testemunhas informaram a polícia que o casal briga com frequencia e que na maioria das vezes é a mulher que espanca o marido, mas nesta terça-feira, “Peteleco” começou a espancar Kátia que revidou e findou por espancá-lo.

Os militares resolveram encaminhar o casal para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, para que o delegado plantonista tomasse as providencias.
O delegado resolveu transferir o casal para a Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher –  DEAM, já que o caso envolve mulher vítima de agressão.

Antes de ser levado para a Delegacia da Mulher, Carlos ainda tentou fazer as pazes com a mulher declarando seu amor e afirmando que a perdoava, mesmo assim Kátia não quis acordo com  marido e preferiu seguir para a DEAM.

casal_preso_2 casal_preso_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation