Penúltima rodada promete jogos equilibrados

A Copa Bancária de Futsal 2010 prossegue neste sábado com a penúltima rodada da fase classificatória. Os jogos serão realizados no ginásio bancário da Associação Atlética Banco do Brasil a partir das 14h.
A rodada deste fim de semana inicia com a partida entre Caixa e HSBC ABN Real. Os dois times ainda não venceram na disputa e precisam somar pontos para continuarem lutando por uma vaga.

O segundo jogo da rodada começa a partir das 15h. Na quadra de jogo, o Bradesco Bosque enfrenta o Banco do Brasil Bosque. Os dois clubes realizaram a final da competição ano passado, com vitoria do banco estatal. Num grupo equilibrado e com quatro equipes fortes, o Banco do Brasil Bosque precisa da vitória neste para não ficar dependendo de outros resultados na última rodada da fase classificatória.

A rodada será finalizada com a equipe do Banco do Brasil Fronteira buscando os primeiros pontos na competição diante do forte time do Banco da Amazônia. A bola rola a partir das 16h para o último jogo da rodada.

Mudança de data – As semifinais da XVIII Copa Bancária de Futsal podem mudar de data. O presidente da AABB, Elon Machado solicitou o espaço físico do ginásio para o dia 5 de junho – data de um evento importante para o clube bancário.

A direção do Sindicato estuda antecipar as semifinais para o dia 03 de junho ou ainda prorrogar por mais uma semana a competição. Uma reunião entre os dirigentes neste sábado (22), às 16h, na própria AABB, discutirá o assunto. (Assessoria)

 

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation