Policia Federal apreende 5 Kg de cocaína escondida em um carro na fronteira

Epitaciolandia/AC – A Polícia Federal no Acre apreendeu na quinta-feira (13/05) em Epitaciolândia mais de 05 quilos de cocaína que estavam ocultos na lateral de um carro que tinha como destino a capital do estado, Rio Branco.

prf_coca

Através de uma denúncia feita anonimamente, policiais federais conseguiram rastrear e interceptar o veículo conduzido por W.M.A, vendedor de 25 anos que continha oculto em seu interior, pouco mais de 05 kg de cocaína que tinha como destino Rio Branco.

W.M.A. estava acompanhado se sua esposa E.L.T.S. de apenas 21 anos e de seu filho quando foi abordado por policiais federais. Inicialmente foi encontrado produto de contrabando em seu carro. Posteriormente a droga foi descoberta acondicionada no interior da carenagem lateral do carro acima dos pneus dianteiros.

Imediatamente os policias deram voz de prisão à W.M.A. que imediatamente assumiu a posse da droga. W.M.A. já foi encaminhado ao presídio local enquanto aguarda julgamento pelo qual pode pegar até 30 anos de prisão. (Assessoria PF)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation