X

Polícia Federal apreende cerveja e cigarros contrabandeados em Brasiléia

Epitaciolandia/AC – A Polícia Federal no Acre apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/05) em Brasiléia mais de 72 caixas de cerveja que estavam transitando em um carro em plena luz do dia.

Através de uma fiscalização de rotina na ponte Wilson Pinheiro, policiais federais conseguiram interceptar o veículo conduzido por G.P.O., vendedor de 43 anos que tinha todo o interior de seu carro tomado pelas caixas de cerveja e cigarros contrabandeados da vizinha cidade boliviana de Cobija.

G.P.O. ainda ostentava uma carteira de motorista grosseiramente falsificada e demonstrava estar muito nervoso. As caixas de cerveja enchiam o bagageiro do veículo de maneira que o automóvel encontrava-se “rebaixado” pelo peso extra. Os cigarros estavam no interior do veículo nos assentos dos passageiros.

Imediatamente os policias deram voz de prisão à G.P.O., que já foi encaminhado ao presídio local enquanto aguarda julgamento pelo crime de contrabando e descaminho. A Polícia Federal executa agora diligências para tentar interceptar produtos contrabandeados e identificar possíveis compradores e revendedores destes produtos proibidos e de venda restrita ao exterior. (Assessoria PF/AC)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: