Pré-candidatos ao Governo serão sabatinados na rádio Gazeta FM 93,3

O quadro Boca no Microfone, do programa Toque e Retoque, na Rádio GAZETA 93,3 FM, sai na frente no debate eleitoral de 2010. Nesta semana, os três principais pré-candidatos ao Governo do Estado serão entrevistados pelos jornalistas Eliane Sinhasique e Nelson Liano Jr.
Candidatos2
O objetivo é proporcionar aos ouvintes a possibilidade de reflexão sobre as propostas administrativas dos postulantes ao cargo de governador do Acre. Além das perguntas dos apresentadores os ouvintes também poderão participar formulando questões aos pré-candidatos pela internet e telefone.

Os candidatos serão indagados sobre as principais questões que deverão estar em destaque durante a campanha eleitoral. Saúde pública, educação, segurança pública e modelo econômico farão parte da pauta dos entrevistadores. “O importante é que os ouvintes tenham noção de como será a base para a formulação dos programas de Governo dos pré-candidatos”, disse Eliane. O tempo e as oportunidades para que os três possam falar sobre as suas aspirações e projetos serão rigorosamente iguais.  “Estamos primando pela democracia na comunicação com os nossos ouvintes”, afirmou Sinhasique. Ela comanda o programa líder de audiência nas tardes de Rio Branco há 16 anos.

Na quarta-feira, Tião Bocalom (PSDB), fala no Boca no Microfone. Na quinta, é a vez de Rodrigo Pinto (PMDB) e, o pré-candidato Tião Viana (PT), fecha esse primeiro ciclo de entrevistas na sexta-feira. Também já está prevista as sabatinas, em breve, com os pré-candidatos ao Senado.  O quadro Boca no Microfone vai ao ar das 15h às 16h. Quem quiser enviar perguntas aos candidatos pode enviar um email para boca [email protected]. As perguntas por telefone só serão atendidas durante o programa no número 3223-9393.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation