Prefeitura de Rodrigues Alves ganha prêmio nacional por boa gestão

O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco de Freitas “Burica” (PT), recebeu quarta-feira, em Brasília, um prêmio pelo cumprimento bem acima da média da Lei de Responsabilidade Fiscal. O reconhecimento é feito anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios. Localizado no Vale do Juruá, a cerca de 600 quilômetros de Rio Branco, o município foi o único do Acre a ser contemplado.Burica
A entrega do prêmio coin-cidiu com um outro acontecimento já tradicional na capital do país, a marcha dos prefeitos.

O reconhecimento ao cumprimento da Lei da Responsabilidade Fiscal cuja solenidade de entrega do troféu ocorreu quarta-feira, é resultado dos ajustes fiscais e financeiros feitos pelo prefeito em relação aos exercícios 2008 e 2009.

De volta ao Acre, o prefeito “Burica”, tido entre seus correligionários como uma promessa do partido no interior, tratou de agendar para esta semana uma solenidade na Câmara de Vereadores de seu município. No parlamento ele apresentará a comenda aos vereadores, com quem quer dividir os méritos de sua boa gestão.

“Um prêmio como esse é um incentivo para que eu melhores ainda mais a minha performance. O município está de parabéns, toda minha equipe está de parabéns. Vamos lutar para ganhar mais prêmios por boa gestão”, disse o prefeito “Burica”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation