MASSAGEM TERAPÊUTICA

Trabalhando com as emoções do corpo, através de massagens terapêuticas e consciência corporal, a massoterapeuta e Mestre de Reiki MARIA LÚCIA tem feito milagres ao tratar e curar pes-soas com alto grau de stress e com doenças provenientes de problemas emocionais.
***
Com experiência de mais de 20 anos no exercício da profissional, a goiana tem formação em Shiatsu, Massagem Ayurvética, Quiropraxia, Do-In, Shantala, Auroterapia, Ventosoterapia, Terapia Transpessoal, Bioenergética e Toque Terapêutico, entre outras.
***
Ela está atendendo no consultório do homeopata Gilvan Almeida, com horários agendados pelos telefones 9213-8272, 8112-0361 e 9961-856. Conheci o trabalho da profissional e recomendo.

BODAS DE PRATA
O casal Sônia Maria e Pedro Maciel e suas filhas reuniram amigos e familiares na sexta-feira, 25, para a cerimônia de renovação de votos após 25 anos de casamento e um jantar festivo em comemoração as suas bodas de prata, no Jardim Real. Parabéns!

QUEM? COMO?
Apresentando seu programa semanal “Mosaico Cultural”, aos sábados, na Rádio Comunitária Gameleira FM 104,9, a radialista NILCE SOUZA se diverte. Dia desses um ouvinte solicitou “aquela música do Black Caipira”. Confusa, ela perguntou: “como?”. O rapaz soletrou: “bla-ck-cai-pi-ra!”. Ela resolveu insistir: “você pode me dar mais alguns dados a respeito do artista?”. O ouvinte calmamente explicou: “é aquela banda que tocou com a Shakira na abertura da Copa do Mundo”. Silêncio… “Ah! Entendi”, disse a radialista já refeita. Em seguida colocou a música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.

Talento1
TALENTO
Além da programação técnica, o II Fórum Municipal de Educação, realizado pela Prefeitura de Rio Branco, de 23 a 25, no Teatrão, foi enriquecido com aplaudidos momentos culturais, como a apresentação do compositor, instrumentista e produtor musical André Dantas (1), que emocionou a platéia ao tocar o Hino Nacional (nesse momento “Copa do Mundo”) e diversas músicas autorais nos dias 23 e 24. O músico é um de nossos maiores talentos! A foto é de Adonay Melo.

LOS PORONGAS NA CONCHA ACÚSTICA
Depois das grandes apresentações de bandas acreanas como Degradê, Survive, Roda de Samba Álamo Kário e Camundogs e dos convidados O Sonso (banda cearense) e Gerson Conrad (guitarrista da lendária banda Secos e Molhados), na primeira noite do FESTIVAL CHICO POP, ocorridas ontem, 26, na Concha Acústica, hoje é dia de assistir à banda acreana de maior projeção no cenário nacional: LOS PORONGAS (2).
***
Formada por Diogo Soares (voz), João Eduardo (guitarra), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol (bateria), a banda reside em São Paulo, está em fase de gravação do seu segundo CD e promete grandes momentos para hoje à noite, fechando com chave de ouro a programação, tocando seus sucessos e algumas músicas novas, para já deixar um gostinho de quero mais. O novo trabalho será lançado no segundo semestre desse ano aqui no Acre, com muito barulho!

DIA D
Muita emoção na cerimônia religiosa do casamento de Juliana e Sérgio Sales, que trocaram alianças dia 11 de junho, na Igreja Batista do Bosque. Em seguida, o casal recepcionou, no Espaço A, familiares e amigos como a delegada Wânia Lilian (3) e o casal Aline e Chicão Brígido (4). As fotos são do renomado fotógrafo Edison Caetano.

MODA DA COPA
No jogo de empate do Brasil e Portugal, a torcida brasileira de um grupo de acreanos comandada pelo auditor aposentado do TCE, Antônio José Oliveira, e sua esposa Wilce (5), que visitavam familiares na cidade. Na ocasião, fizeram um desfile de produções da Copa do Mundo e quem ganhou o certame foi a dupla formada pelos irmãos Neida e Ricardo Feitosa. O segundo lugar ficou para o casal anfitrião, seguido do casal Marilete e Cleodom Mourão, no terceiro lugar. O júri foi formado por Lidiane e Jean Mourão, Rose Mesquita e Artur.

DE VENTO EM POPA
A alegria do empresário Henrique Anastácio, sócio de Jean de Almeida no BULLGARI PARK, comemorando o sucesso da recém-inaugurada casa com os filhos Priscila e Paulo Victor (6).
***
Acesse o site www.bullgaripark.com.br e confira os serviços e as promoções oferecidos pela casa.

48
A alegria do casal Vera Lúcia e Carlos Correia (7), ele vice diretor da FAAO, na festa junina anual realizada pela faculdade, ocasião em que celebravam os 48 anos de casamento. A foto é de Edison Caetano.

SALVE, SIMPATIA!
Encontrei no backstage do estilista Jefferson Kulig, na SPFW Verão 2011, com o querido ator CÁSSIO REIS (8), fazendo uma série de entrevistas e sendo entrevistado também.
***
Há artistas que quando chegam ao estrelato sofrem de “amnésia”, mas Cássio continua sendo a mesma pessoa encantadora e educada. Daí o segredo de seu sucesso e carisma.
***
Ele veio Acre em 2002, atendendo ao meu convite para apresentar a final esta-dual do concurso de modelos anual da Elite e desfilar no evento que reuniu cerca de 8 mil pessoas no Parque de Exposições.
***
Após uma rápida conversa para não interrompê-lo no trabalho, me despedi. Na saída do camarim ouvi de longe sua voz: “Ei Jackie, me leva de volta ao Acre?!”. E há como recusar um pedido tão gentil? Assim que for possível, estaremos com as portas abertas para ele, que hoje é uma das estrelas da Rede Globo.

CURTAS
* O cineasta italiano NICOLA DI GRAZIA já está nos preparativos para o novo Festival de Cinema Curta Jovens, que acontecerá dia 17 julho, na UFAC e terá uma mesa de jurados eclética esse ano, contando com a presença de professores de artes cênicas da Ufac e Uninorte, cineastas acreanos e jornalistas. Outras informações podem ser conferidas no VT http://www.youtube.com/watch?v=H20sM0YBkdg

* O mês de julho já está chegando e a Chácara Modelo está sendo preparada para receber no dia 17 o aguardado BAILE DAS COMITIVAS, que é uma espécie de “preview” para a Expoacre 2010. O músico SAULO ROSTON, ganhador do Programa Ídolos 2009, será a grande atração do evento.

* Vale a pena ler o novo post do blog VARAL DE DENTRO (www.varaldedentro.blogspot.com) com uma visão bem feminina da Copa do Mundo. O sítio é escrito por duas amigas, a quatro mãos, sendo duas mãos em cada país: Espanha e Brasil. Elas assinam com o pseudônimo de Mirabelle e me divertiram muito com o artigo “Você não gosta de futebol, menina?”. É uma leitura inteligente, divertida e deliciosa. Tem um “quê” de Sex and the City. Recomendo!

* Outra leitura que recomendo e que me emocionou essa semana é a do blog RESTOS E FRAGMENTOS, mediado pelo professor doutorando e produtor musical Rogério Duarte, que está em Rio Branco participando do Festival Chico Pop. Indico principalmente a leitura dos posts recentes “Notícias de Rio Branco-AC” e “Música nova dos Los Porongas”. O endereço é http://restosefragmentos.blogspot.com/

* Neste domingão, 27, é dia de se divertir na festa de encerramento da programação da terceira edição do FESTIVAL CHICO POP com muita música na Concha Acústica e a participação da bandas acreanas e convidadas.

* Dia de conferir ícones acreanos como CLENILSON & OS LENDÁRIOS, BENÉ DO CAVACO, MAPINGUARI BLUES, as novidadeiras DANAH E OS NOBRES, CAPPUCCINO JACK e a prata da casa LOS PORONGAS. Mais informações no site www.festivalchicopop.com.

* Amanhã é dia de roer as unhas torcendo pela seleção canarinho na chamada fase “mata-mata”, contra a seleção do Chile, às 14h. Esse é o terceiro jogo do Brasil contra a seleção chilena na história das Copas e estou sentindo cheiro de vitória brasileira.

* Bom dia, domingo. Até quinta-feira.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation