Mimo!

Jornalista Antônio Stélio, meu parceiro de redação desde os tempos do tablóide “A hora do Povo”, enviando ao titular os exemplares dos livros “Aforismo de um poeta do Envira”,  “O Argonauta”  e “O Amor é Trágico, Ame!” com sua visão simplista sobre o mundo e amor. Grato!

Ficha limpa
Ponto para a Justiça Eleitoral.
Vai tirar da vida pública os políticos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, improbidade administrativa, compra de votos, abuso de poder econômico e político ou de meios de comunicação.
O projeto representa o início da ética na política brasileira!

Baile
Diretoria do Rio Branco Futebol Clube recebe dia 10 de julho na sede social do clube a imprensa e convidados para o baile que comemora os 91 anos de glória do Estrelão e a conquista do Campeonato Acreano de 2010 com uma super festa animada pelos Mugs II e integrantes  dos conjuntos Os Bárbaros e Signos. As reservas de mesas podem ser feitas pelo fone 9983-8758 com o titular.

Tour
Empresário Risomar Araújo desembarcando hoje dos Estados Unidos onde foi fechar os pacotes de viagens  para as festas de final de ano pela Riso Turismo.

Bob’s inaugura
Empresário Alberto Barros  vai inaugurar oficialmente a franquia do Bob’s em Rio Branco dia 24  de junho quando recebe a imprensa e convidados para apresentar seu novo empreendimento.

Salve senhor!
Segurem o coração!
Logo mais o time de Dunga coloca todo mundo pra sofrer!

Mimo1
O domingo é da ex-governadora Iolanda Lima a grande aniversariante do dia

Mimo2
Felipe Maia de Lima e Luzia Aurélia Soares Antun comemorando o noivado ao lado dos pais Izaura Maria Maia de Lima e  Luiz Gonzaga Batista de Lima Filho,  Luzia Maria Soares de Oliveira e  Elson Bussons Antun. Parabéns!

Mimo3
Ontem foi dia “D” dos amigos Paulo Cezar e Uyara Lima que comemoraram o casamento com os amigos na Chácara Modelo

Skol Circus
Balada das boas dia 26 na Chácara Modelo com mais uma edição da Skol Circus sob o comando de Luizinho Meireles. Na pista principal Dj´s Sayer, Tutti e André Santos, direto de São Paulo e Jean Ney. Na pista alternativa o Dj Sonic e Freak (Evolution), Guerra, de Manaus e Paese de Porto Velho.

Racismo
Ninguém fala nada mais chega a quase 80% o boicote de europeus ao mundial da África do Sul, fruto de racismo ou medo da violência no país da copa.

Não procede!
Mesmo assim a África do Sul festeja um ainda baixíssimo número de ocorrências policiais nesta Copa – que caminha, mesmo num país de altos índices criminais, para ser a menos violenta de todas. Até a quinta-feira 17, foram apenas 21 casos. 

Campanha
“Tire férias, não tire vidas”, esse é o mote da nova campanha nacional de trânsito para as férias de julho em que muitos brasileiros perdem a vida nas estradas do país.

Mimo4
Presidente do Rio Branco, Natal Xavier, na apresentação dos jogadores Valdir Papel, Dimas Vieira, Luís Carlos, Serginho, Jeferson Capixaba e João Victor, os novos reforços do Estrelão  para a série C do Campeonato Brasileiro

O perigo existe!
Centro de Pesquisa sobre o Câncer da França produziu um relatório enfatizando uma possível correlação entre o uso exagerado de celulares e certos tipos de tumores cerebrais ou no aparelho auditivo.
Sugere aos donos de telefones portáteis optar em suas conversas, sempre que possível, pelos audiofones de um fio ou o viva-voz dos aparelhos. No Brasil, há 158 milhões de celulares.

Cadê a luz?
Alguém com “aquilo roxo”  no governo ou no Ministério Público precisa se pronunciar sobre a patifaria que a Eletroacre (Eletrobras) pratica contra o consumidor acreano.
Onde anda também a nossa classe politica que não está nem aí para o problema?

Jantar da Indústria
Empresário João Francico Salomão é o grande anfitrião da sexta-feira no Jantar da Indústria que homengeia os destaques do setor empresarial do Acre no Ginásio do Sesi.

Marketing
A turma do DST/AIDS  agradece  e quer saber quem foi o autor da idéia de colocar uma camisinha no dedão da estátua de Placido de Castro na praça central da cidade.

Niver
Ex-governadora Iolanda Lima é a grande aniversariante de hoje. Por todo o dia deve receber várias manifestação de carinho já que é bastante querida na sociedade. Ela está em São Paulo participando na convenção do PTB que vai  apoiar o candidato tucano José Serra à Presidência da República.

Povo feliz!
 O brasileiro está abusando na criatividade!
A moda agora é usar as vuvuzelas como copo para beber cerveja.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation