Bradesco vence e elimina o BB Bosque da Copa Bancária

Uma derrota, de virada, na tarde desta quinta-feira, no ginásio bancário da AABB, acabou de vez com as esperanças do Banco do Brasil Bosque conquistar o bicampeonato da Copa Bancária de Futsal 2010.

Os atuais campeões bem que tentaram uma classificação para as semifinais da competição. O goleiro Rufino pegou tudo no primeiro tempo de bola rolando e o time ainda conseguiu uma vantagem de dois gols no placar, com Edvaldo e Ismael.

No segundo tempo, o Bradesco Bosque veio aplicado e disposto a complicar as coisas para o lado do banco estatal. O resultado foi uma virada no placar (3 a 2) antes mesmo dos dez minutos de jogo, com dois gols de Martinho e outro de Cleber.

O vira-virou deixou os jogadores do Banco do Brasil Bosque nervosos e o pivô Neném acabou indo para o chuveiro mais cedo. No entanto, numa bela jogada individual de Ismael, o banco estatal chegou ao empate (3 a 3).

Com um time fisicamente mais inteiro e contando ainda com outra expulsão (Ismael), o Bradesco tratou de liquidar a fatura com dois gols do oportunista Marcos.
Semifinais ocorrem dia 12 – Conforme o diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, as semifinais da competição ocorrerá somente na próxima sábado (12). Leitão explicou que o local das semifinais neste fim de semana servirá de espaço para aulas praticas de clínica de técnica de futsal ministrada pelo treinador da Malwee, Fernando Ferreti.

Leitão explicou ainda que os confrontos das semifinais serão os seguintes: Banco da Amazônia x Banco do Brasil Fronteira (15h) e Bradesco x Banco do Brasil Aquiry (16h). (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation