Neneca está em dúvida entre três jogadores para a final

O Nauás EC vem trabalhando em dois turnos para reverter a vantagem no domingo que pertence atualmente ao Estrelão. A primeira tarefa do técnico Neneca é definir entre três jogadores para a vaga do zagueiro Flávio, cumprindo suspensão, e a segunda é trabalhar o psicológico dos jogadores para conseguirem o resultado necessário nos 120 minutos (jogo e prorrogação, podendo haver penalidades máximas).

Nos próximos treinos Neneca pretende testar Gato, Neto Manaus e Acreano. “Aquele que tiver maior poder de recuperação, principalmente na marcação, terá a vaga”, avalia o técnico.

Na tarde de ontem o Nauás fez um treino leve em academia, mas na quarta e quinta-feira trabalha em dois turnos. “Nosso apronto será na sexta-feira e na madrugada embarcamos para Rio Branco, onde iremos definir a programação”, disse Neneca. “Depois é ter tranqüilidade, pois sabemos que podemos reverter”.

Derrota – Sobre o primeiro tempo, onde o Nauás não conseguiu repetir o desempenho de suas outras participações, Neneca lembrou que o voo da delegação sofreu atraso, fazendo com que durasse mais de 7h de viagem. “Desta forma não tem como recuperar um jogador, mas afirmo que isso não é justificativa, por isso passamos uma fita para mostrar os erros”, avaliou.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation