Testinha treina normalmente, mas dúvida é na lateral esquerda

No treino realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio José de Melo, a principal novidade nos mais de 30 minutos de trabalho, foi a presença do meia Testinha. Se movimentou, tabelou, chutou sem ser incomodado pela fisgada na coxa que vem incomodando nas últimas semanas.
Testinha
O próprio meia saiu confiante do treino de sua recuperação e na sua participação em mais uma decisão. “Estou pronto e 100% recuperado para auxiliar o Estrelão”, disse Testinha. O meia tem a função de armar as principais jogadas, além da liberdade para chegar para finalizar se for preciso. “Não só eu, mas todos estamos confiantes neste jogo e no título”, afirmou.

A dúvida permanece na lateral esquerda, onde Esquerdinha trabalhou normalmente, porém Ananias vem fazendo um trabalho de recuperação nos últimos dois dias com o ortopedista Rodrigo Minuano e o fisioterapeuta Lucas Cintra. “Não descartei Ananias, mas tem também o Esquerdinha e quem estiver melhor no dia vai para jogo”, afirmou o técnico Tiago Nunes.

Antes de iniciar o treino o técnico Tiago Nunes fez questão de chamar os “considerados” titulares para uma conversa de “pé de ouvido” por mais de 10 minutos já no gramado do estádio. “Foi muito mais para manter todos com os pés no chão e começar a achar que o título já estava garantido”, disse textualmente Tiago.

Tiago dividiu o trabalho em duas etapas. A primeira com os jogadores trabalhando em campo reduzido, já imaginando uma possível pressão que o Nauás EC possa tentar no início da decisão. Na segunda parte, tanto a parte defensiva, quanto a parte ofensiva trabalharam a bola parada. A provável equipe que entrará no domingo terá: Douglas, Ley, Marquinhos Costa, Rafael, Esquerdinha (Ananias), Zé Marcos, Ismael, Anselmo, Testinha, Araújo e Juliano César.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation