Fiscalização de trânsito será reforçada hoje

Segundo avaliação do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a comemoração da vitória da seleção brasileira em locais específicos pelos órgãos de trânsito foi bastante positiva.
transito-reforado
Assim, para evitar os acidentes e garantir a segurança de todos durante o segundo jogo da seleção brasileira na Copa, como neste domingo, 20, faz-se necessário, novamente, a mobilização de um forte esquema de segurança.

Agentes da autoridade de trânsito e educadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), bem como os policiais da Ciatran estarão nas ruas para coibir os possíveis excessos no trânsito, sobretudo,  a perigosa combinação entre álcool e direção.

A exemplo do primeiro jogo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) interditará, domingo a Gameleira e um trecho no Parque da Maternidade – da rotatória da Rua Manoel Cesário até a Rua Marechal Deodoro – Praça Namoradeira –  para a aguardada comemoração do evento.
Devido aos problemas de obstrução no tráfego, verificados em ruas estreitas no Parque da Maternidade, serão tomadas outras medidas de prevenção. Dessa vez, a Rua Roraima também será interditada.

Em pontos estratégicos da cidade, serão realizadas blitzen, inclusive com o uso do bafômetro. O objetivo é evitar a perigosa mistura de álcool e direção, visando a garantia de um trânsito seguro, além de assegurar melhor fluidez no tráfego. (Agência Acre)

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation