Agentes prendem homens acusados de roubo

Na tarde de quinta-feira, 17, investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc), em cumprimento a mandados de prisão, prenderam Alex Guimarães de Lima, 26 anos, e Edson Vieira dos Anjos, 24 anos.

Os dois foram presos sob acusação de prática de roubo (assalto) e, segundo informações da polícia, ambos foram reconhecidos por várias vítimas.

Na madrugada de quinta-feira, 17, durante uma operação realizada no bairro Preventório, policiais militares prenderam Edson Vieira, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), mas no período da manhã, após ser ouvido pelo delegado plantonista, Edson foi posto em liberdade porque a autoridade policial entendeu que naquele momento não existia nada contra ele.

Ocorre que a Justiça já havia expedido mandado de prisão contra Edson que foi reconhecido em uma reportagem da mídia local e através de informações os investigadores do Gecapc conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

Desta vez Edson não escapou e foi encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, conforme determinava o mandado de prisão.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation