Bando invade casa na Baixada do Habitasa e tenta matar proprietário a tiro e terçadadas

A invasão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 21, quando a vítima José Cardoso Cruz, 29 anos, estava dormindo
esfaqueado
Segundo informações de testemunhas, um bando armado com revólver e terçado invadiram a residência e atiraram em Cardoso, que foi atingido e mesmo ferido ainda conseguiu pular a janela da casa, mas foi novamente alvejado com um segundo tiro e em seguida golpeado várias vezes com um terçado.

Na tentativa de escapar da morte, a vítima tentou entrar em casa e foi alvejado com um terceiro tiro e caiu na porta de casa.

Acreditando que o crime de homicídio havia se consumado o bando fugiu antes da chegada da polícia.

Crime de vingança
Segundo dados da polícia, a invasão a residência de José Cardoso, pode ter sido um crime de vingança. Informações dão conta que no período da tarde Cruz teria esfaqueado um vizinho.

José estaria assistindo ao jogo do Brasil e Costa do Marfim na casa de um vizinho e por motivos banais teria se desentendido com o dono da casa e o esfaqueado. A vítima foi socorrida por uma equipe de paramédicos do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

Supostamente, o bando que invadiu a residência de Cruz, foi informado por amigos e parentes da vítima que José Cruz teria tentado matá-lo naquela mesma tarde.

Cruz também ficou em estado grave e foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado ao Pronto Socorro.

esfaqueado_2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation