Dupla armada assalta um posto de combustível e fere frentista

O assalto aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira, 7, quando dois homens armados renderam os dois frentistas de um posto de combustível, localizado na Rua do Aviário.
Posto-de-gasolina
Segundo informações das vítimas, após terem sido rendidos, os assaltantes tomaram todo o dinheiro arrecadado e, em seguida, trancaram os frentistas dentro de um banheiro do posto.

As vítimas ficaram presas dentro do banheiro enquanto os assaltantes ficaram do lado de fora aguardando a chegada de clientes. Como não apareceu nenhum cliente, os bandidos foram até o banheiro e, com ameaça de morte, exigiram que os trabalhadores entregassem a chave de uma moto que estaria estacionada na área do posto.

Os frentistas informaram que a moto não pertencia ao posto e que seria de propriedade de um morador das proximidades. Revoltado, um assaltante aplicou várias coronhadas na cabeça de um frentista.

Segundo as vítimas, os dois bandidos ainda ficaram por mais de meia hora andando de um lado para outro de arma em punho, até que decidiram ir embora a pé. Quando a polícia foi avisada, os assaltantes já haviam desaparecido do local. A direção do posto não quis divulgar o valor roubado pelos assaltantes. 

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation