Ex-interno da Pousada do menor é executado com quatro tiros na cabeça

O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 28, na Travessa Coelho, bairro Recanto dos Buritis. O jovem identificado pelo nome de Jhones da Silva Leite, 18 anos, o “Baby”, recém-saído da Pousada do Menor foi executado com quatro tiros na cabeça.
Pousada
Segundo informações de testemunhas, a vítima morava no bairro Areal e estava caminhando em direção a residência de amigos, quando dois homens que trafegavam em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra “Baby” que teve morte instantânea.

Pelos menos dois disparos atingiram a porta de um comércio e o muro de uma residência.

Um dos projéteis da arma do criminoso foi encontrado próximo ao corpo da vítima e supostamente é munição de pistola semi-automática.

Segundo informações, a vítima estaria envolvida na morte de um policial militar ocorrida no ano passado, em que a vítima foi morta dentro de casa.

Na época, “Baby” assumiu ser o autor do crime e foi internado na Pousada do Menor, sob acusação de crime de homicídio.

No mês de maio, ele teria sido liberado da internação na Pousada e teria se envolvido com uma quadrilha que estaria praticando assaltos.

Durante a “Operação Limpeza” realizada por policiais militares do 2° batalhão, doze pessoas foram presas acusadas de crimes de receptação e roubo, entre os acusados estava “Baby” que foi novamente apreendido e encaminhado a Pousada.

Na semana passada ao completar 18 anos de idade, ele foi posto em liberdade condicional pelas acusações de crimes de homicídio, roubo e receptação.

pousada_4

pousada_3

pousada_2

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation